sexta-feira, 20 de maio de 2011


Ela me faz tão bem




Muitas vezes demoramos para encontrar a pessoa que mais amamos, mas os encontros da vida nos unem. Essa música do JotaQuest demonstra muito bem o que podemos fazer um pelo outro.






Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha
companhia
Eu experimentei uma sensação que até então não
conhecia
De se querer bem, de se querer quem se tem

Ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela
Ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela


Você me faz tão bem que eu também quero para sempre te fazer feliz. Obrigado por fazer parte dos meus dias, obrigado por existir. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário